Políticas de devolução
Política de Devolução - NaturaFlex
Última atualização: 13 de maio de 2025
Na NaturaFlex, queremos garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso precise devolver um produto, siga as diretrizes abaixo para entender o processo.
1. Condições para Devolução
O cliente pode solicitar a devolução de um produto nas seguintes situações:
- Produto com defeito de fabricação
- Produto entregue diferente do pedido
- Produto com avarias causadas no transporte
- Insatisfação dentro do prazo de arrependimento
2. Prazo para Solicitação
O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento.
3. Procedimento de Devolução
Para iniciar o processo, o cliente deve:
- Entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [inserir e-mail] ou telefone [inserir telefone].
- Informar o número do pedido e motivo da devolução.
- Seguir as instruções para envio do produto de volta à NaturaFlex.
4. Condições do Produto
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
- Sem sinais de uso
- Com embalagem original
- Acompanhado da nota fiscal
5. Reembolso ou Troca
Após a análise do produto devolvido, o cliente poderá optar por:
- Reembolso total no mesmo método de pagamento utilizado na compra
- Troca por outro produto disponível em nosso catálogo
6. Custos de Envio
Caso a devolução seja por erro ou defeito do produto, a NaturaFlex arcará com os custos de envio. Se for por arrependimento, os custos de envio podem ser de responsabilidade do cliente.
7. Contato
Para dúvidas ou solicitações, entre em contato através de [inserir e-mail ou telefone].